Lollapalooza Brasil 2020 é adiado por conta do coronavírus

Nesta sexta-feira, dia 13 de março de 2020, saiu uma notícia importante para o público do festival Lollapalooza Brasil, o evento que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, foi adiado por conta da prevenção ao coronavírus.

Agora o festival será realizado no fim do ano, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

A organização do evento emitiu um comunicado em seu site oficial e suas redes sociais. Leia abaixo na íntegra.

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Para maiores informações sobre o festival, o público pode entrar em contato com o Lollapalooza Brasil enviando uma mensagem na página do Facebook da empresa.

Para informações sobre ingressos, o público pode entrar em contato diretamente com a Tickets For Fun pelo telefone 4003-5588, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h (exceto feriados) ou através do Fale Conosco.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mapa da Web e no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.