Minha rotina de caminhadas 6/200

Hoje, dia 8, foi um verdadeiro Deus nos acuda. Inicialmente fiz o trajeto normal da caminhada, o que deu em torno de 1 hora, indo pra academia, entre a ciclovia da Anhaia Mello e depois o restante por ruas até a Vila Formosa.

Quando cheguei na academia ela estava fechada por falta de energia elétrica, ontem, dia 7, um vendaval sem precedentes caiu na região, com muito vento e granizo, tiveram inúmeras quedas de árvores e galhos em fiações elétricas e consequentemente a falta de energia, em casa também faltou. Alguns vidros da academia UberFit chegaram a estourar com a força do vento.

Então o que fiz, acabei voltando pra casa de ônibus, mas resolvi passar pela Anhaia Mello, ali perto da Petz. e pela Praça Emma Nothmann, na Vila Ema, nesses dois locais tiveram muitas quedas de árvores.

Uma árvore chegou a cair na ciclovia da Anhaia Mello, ali perto da estação Camilo Haddad, mas ciclistas e pedestres podiam desviar pelo gramado. No caminho pela ciclovia tinham algumas outras árvores pequenas e galhos caídos sem obstruir a passagem.

Foto: Eduardo Silva/Grupo PLN

Em virtude disso acabei fazendo uma segunda caminhada, mas fiz umas pausas no momento em que tirei fotos das situações para postar no meu outro blog ou pra descansar aproveitando pra postar as fotos no Twitter, por mais que tenha trocado o nome para “X”, sempre o chamarei de Twitter.

Hoje foi tenso! Até a 7/200!

Deixe um comentário