Selva de Pedra: Capítulo 22

O capítulo 22 de Selva de Pedra exibido nesta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2019, começa com a música de abertura diferente, agora é com uma versão instrumental diferente da canção Rock and Roll Lullaby.

Simone fica indignada e com medo com a história do golpe do herói que Fanny contou. Lembra da mulher do carteiro que viu Diva na rodoviária tentando fugir com ele? Pois então, ela vê Diva na praça e as duas começaram a brigar e querer arrancar o cabelo uma da outra, um verdadeiro barraco minha gente!

Nisso Sebastião acaba descobrindo que Diva iria fugir com o carteiro. Ele diz que vai embora da cidade depois disso, mas não bateu em Diva e diz que está envergonhado.

No iate Fernanda consegue falar com alguém pra pedir ajuda, nisso Caio acorda do porre. Caio diz para a pessoa com quem Fernanda estava falando que vão levar 3 horas pra voltar pra casa.

Laura diz à Cíntia que sabe de seu segredo, que Werner a seguiu em uma rua esburacada e viu o menino Tico, Cíntia diz que o menino é filho de sua antiga babá.

Sebastião junto com sua esposa e suas duas filhas saem de casa carregando várias mudas de roupas e se cansam no meio do caminho de tanto andar a pé. Miro convence Cristiano a sair com uma das “gringas” que é viúva.

Cristiano e Simone discutem, onde ela diz que sabe o que ele está fazendo, mas Cristiano insiste que vai vencer na vida e que não quer receber sermão dela, ela diz que quer abrir os olhos dele e ela diz que vai trabalhar.

Cristiano diz que ainda dá tempo dela desistir do casamento e ainda diz “ou casa comigo ou escolhe o ferro velho”, ele fica humilhando muito a Simone.

Caio diz a seu pai que rompeu com a Fernanda, mas ele exige que Laura se separe dele e ainda diz para Aristides “ou o senhor rompe com a vigarista ou eu não me caso com a Fernanda”. Todos aconselham que Laura não presta, mas Tite não escuta.

Tite conversa com Laura pra que ela viaje pra fingir que se separou dele, mas ela não aceita, pois é importante para Aristides que Caio se case com Fernanda por causa das ações.

Laura quer chantagear Cíntia, ela disse que vai contar tudo pra seu futuro marido, o “magrelo altão”, agora eu redescobri o nome dele, se chama Marcelo, que ela cuida do menino Tico. Laura diz que não contaria nada, se Cíntia ajudar a convencer Caio a não tirar a Ilha das Sete Luas dela.

O médico de Flávia diz que vai ter que internar Flávia pois ela está muito calada e paralisada. Valquíria descaradamente diz que sua filha é fingida e que ela se faz de doente para atrapalhar a vida dela, que ela quer escravizá-la, que absurdo ouvir isso dessa “mãe” insuportável gente!

Miro fala para Cristiano se encontrar com a viúva, ela manda uma carta pra ele dizendo que sente um amor platônico por ele. Flávia vê César de mãos dadas com sua mãe e dá um grito e acaba desmaiando, nisso estava tendo um encontro particular na casa de Valquíria, com o intuito de mostrar as artes de César para seus convidados.

Fanny fala para Simone do golpe da viúva, que rolou cartinhas de amor pra lá e pra cá, entre a viúva e Cristiano. Simone não acredita e diz que vai na porta do hotel conferir tudo.

Quando Simone chega na porta do hotel, ela vê toda a cena do Cristiano entrando com a viúva no carro (é aquela senhora que ele passou protetor solar nas costas em um dos capítulos anteriores) e acaba chorando muito, nisso o capítulo termina.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 22 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Até o capítulo 23 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.