Selva de Pedra: Capítulo 24

No capítulo 24 de Selva de Pedra exibido nesta sexta-feira, dia 13 de setembro de 2019, chega o grande dia do casamento de Cristiano e Simone.

Sem deixar que ninguém saibam o seu paradeiro, Cristiano, na companhia de Miro e Pipoca, some. Enquanto isso, Sebastião, acompanhado da mulher e das filhas, continua sua peregrinação.

Todos, no entanto, passam por aperto, pois eles não têm dinheiro e nem comida. Para conseguir um alimento, Diva e Zelinha resolvem pedir esmolas, pois não querem ver seus pais passando necessidades.

Em determinado momento, não suportando mais, Sebastião desmaia. Tudo pronto para o casamento de Cristiano e Simone. Cristiano, que estava desaparecido, consegue chegar a tempo de se casar com Simone.

No civil, Cristiano e Simone se casam. Posteriormente, os dois também se casam na igreja. No mesmo momento do casamento de Cristiano e Simone, Marcelo e Cíntia também sobem ao altar.

Depois de realizada a cerimônia, todos felizes, Marcelo recebe uma carta. Ao ler o conteúdo, o rapaz, sem dizer nada para ninguém, vai embora. Enquanto isso, Flávia, que estava desaparecida, reaparece.

Flávia, no entanto, chega em casa diferente, pois não está se comportando da maneira como costuma ser. Todos estranham o fato dela estar se mostrando uma pessoa tão diferente do que demonstra.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 24 de Selva de Pedra.

Até o capítulo 25 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.