Tarifa de ônibus em Salvador não terá aumento, diz prefeito

Atenção soteropolitanos! O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, anunciou neste penúltimo dia do ano de 2019, que em 2020 não haverá reajuste da tarifa de ônibus em Salvador.

A informação foi confirmada pelo prefeito durante a entrega de 30 novos ônibus com ar-condicionado.

O prefeito disse que não haverá reajuste devido à falta de acordo com os empresários de ônibus, que querem um reajuste considerado abusivo, enquanto a gestão municipal defende uma tarifa não muito acima da atual.

Atualmente, a tarifa de ônibus em Salvador custa R$ 4,00.

“Então, como não há acordo, não há entendimento, nós vamos continuar as conversas, as análises técnicas e, em determinado momento, isso pode acontecer. Agora, por enquanto, a decisão tomada é que não haverá o reajuste no dia 2 de janeiro, e não há data para que o reajuste seja concedido. Quando concluir o processo de diálogo, nós vamos informar a cidade”, disse o prefeito, em entrevista concedida à TV Bahia.

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.