Minha rotina de caminhadas 9/200

Hoje, dia 11, a caminhada foi pela Anhaia Mello, entre a Santa Maria do Cambucá e o posto Vale+, na altura da Maria Fett, no trajeto de ida e volta, estava sol, mas não muito quente.

Apesar de ter feito treino de pernas na quinta, as pernas estão em dia, apenas os glúteos estavam um pouco fadigados, no começo quando comecei a treinar pernas, como o corpo não estava acostumado, fadigava bastante na região das coxas e pernas, depois não mais.

árvore retirada
Retiraram a árvore que caiu na ciclovia perto da estação Camilo Haddad

Hoje tinha bastante gente caminhando ou correndo e pedalando de bike. Ali perto da Nova Timboteua tinha um grupo concentrado que já vi outras vezes, eles correm em grupo, levam galões d’água pra se hidratar após a corrida, não consegui pegar o nome do grupo, tinha uma faixa, quando voltei já tinham tirado e estavam indo embora, verei no próximo sábado.

Mas ali perto da academia UberFit e da escola Luiza Mendes, estava o pessoal do “Run km a km“, que é uma consultoria de corrida, eu sigo o Run no Instagram, o perfil é @runkmakm, pra você se quiser saber mais informações.

árvore que sobrou
Resto da árvore de grande porte que caiu em frente à Petz da Anhaia Mello

Por falar em academias, na própria Anhaia Mello, pelo que já vi tem três academias, a UberFit, antes da Petz, a SmartFit, ao lado da estação Vila Prudente e a Evoque, um pouco antes da estação Oratório, tem outras perto, mas não estão na Anhaia Mello, estão paralelas nas avenidas Sapopemba e Oratório, mas isso é assunto pra outro post, depois coloco o link aqui.

Até a 10/200!

pista são lucas
Ciclovia da Anhaia Mello, perto da estação São Lucas

Deixe um comentário