Selva de Pedra: Capítulo 28

No capítulo 28 de Selva de Pedra exibido nesta quarta-feira, dia 18 de setembro de 2019, o “plano” montado por Cristiano e Miro dá mais do que certo, pois Aristides Vilhena, acreditando que o sobrinho quer fazer uma visita sem nenhuma intenção, entrega o endereço da casa que mora.

O empresário deixa os rapazes a vontade, alegando que eles podem aparecer lá o dia e a hora que quiserem, pois serão muito bem recebidos. Enquanto isso, Diva percebe que caiu em uma armadilha e fica horrorizada.

Ao chegar no local de trabalho oferecido para ela, Diva descobre que não se trata de uma farmácia, mas de um bar, e até recebe uma cantada. Simone sabe de tudo que Miro e Cristiano está tramando, pois esteve de olho neles.

Miro diz para Cristiano que não vai dar o endereço do homem que roubou o colar de Laura para ele. No dia seguinte, todos os jornais retratam o roubo do colar de Laura, contando todos os detalhes de como tudo aconteceu.

Simone, que não é boba nem nada, já sabendo de tudo que aconteceu, pede para ter uma conversa particular com Miro. Sozinhos, Simone coloca o amigo de Cristiano contra a parede, pedindo para ele entregar o colar que foi roubado.

Simone ameaça ir até a polícia e contar tudo que sabe sobre o roubo da joia, caso ele insista em dizer que não saiba de nada.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 28 de Selva de Pedra.

Até o capítulo 29 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Um comentário em “Selva de Pedra: Capítulo 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.