Onde comprar chocolate barato em São Paulo?

Quando o assunto é chocolate não há quem não resista, não é verdade? Quem é que nunca na vida depois de ter almoçado ou jantado não teve o seguinte pensamento “como eu queria comer alguma coisa doce”, e é aí que bate aquela vontade de comer um pedacinho de chocolate.

Há quem compre chocolate no supermercado ou na lojinha de R$ 1,99 pra consumir em casa ou no trabalho, mas também há quem compre que trabalha produzindo ovos de páscoa, trufas ou panetones pra vender. E nessas horas bate aquela dúvida de onde comprar chocolate barato.

Continue lendo pois eu vou te dar algumas dicas de estabelecimentos que eu conheço aqui na cidade de São Paulo onde você pode comprar chocolate mais barato. Mas vale uma dica preciosa, sempre pechinche os preços, que podem variar bastante de um lugar para o outro.

Chocolândia

A rede de lojas da Chocolândia é uma das mais famosas e mais lembradas aqui em São Paulo quando o assunto é comprar chocolate. A Chocolândia vende barras e coberturas de chocolate, recheios, bomboniere e doces, utensílios para confeitaria, produtos para confeitar, cestas e baús, embalagens e frutas secas.

Nas datas festivas como o Natal e a Páscoa as lojas ficam repletas de gente pesquisando e querendo comprar chocolates. A loja que eu mais frequento é a do bairro do Ipiranga, por lá você encontra desde chocolate pra consumo rápido e tanto chocolate para produzir trufas e ovos de páscoa, a variedade é muito grande.

Aqui em São Paulo, a Chocolândia tem lojas nos bairros Ipiranga, Lapa, Santo Amaro, Tatuapé, Sacomã, Freguesia do Ó e Brás. Na Região Metropolitana de São Paulo tem lojas nas cidades de Santo André, Guarulhos e Osasco. Já no litoral paulista tem uma loja na cidade de São Vicente. Os endereços e telefones de todas as lojas aqui você encontra aqui.

chocolândia brás
Loja da Chocolândia na Avenida Celso Garcia, 238, no Brás

E muita gente não sabe mais a Chocolândia também vende itens de supermercado e atacarejo e também oferecem aulas do Centro Culinário onde ensinam o público a fazer bolos, ovos de páscoa, balas, vendas, salgados e muito mais.

A Danni Karla fez um vlog para o seu canal no YouTube, fazendo compras em uma das lojas da Chocolândia junto com a sua família, assista abaixo:

Pirueta Doces e Brinquedos

A rede de lojas Pirueta Doces e Brinquedos também vende uma enorme variedade de doces e chocolates. Nas prateleiras você encontra barras de chocolate, embalagens para fabricação de ovos de páscoa caseiros, caixas de bombons, trufas, balas, entre outras variedades.

Assim como acontece na Chocolândia, as lojas da rede Pirueta Doces e Brinquedos também ficam repletas de gente comprando chocolates na época de datas festivas como a Páscoa e o Natal. A loja que eu mais frequento é a do bairro Sapopemba, na Zona Leste, lá tem guarda volumes e estacionamento.

Abaixo eu coloquei os endereços de todas as lojas aqui em São Paulo: (clicando nos links dos endereços vai abrir o mapa de localização diretamente no Google Maps para você traçar a sua rota)

Sapopemba

Endereço: Avenida Sapopemba, 7659 – Sapopemba – São Paulo – SP (próximo ao fim da Avenida Vila Ema e à Estação Vila Tolstói da Linha 15-Prata de monotrilho)

Telefone: (11) 2269-1133

Continental Shopping

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 (1º Piso) – Jaguaré – São Paulo – SP (próximo ao início da Avenida dos Autonomistas)

Telefones: (11) 4118-3344 e (11) 4040-4981

Vila Diva

Endereço: Avenida Sapopemba, 4304 – Vila Diva – São Paulo – SP

Telefone: não encontrei 🙁

São Mateus

Endereço: Avenida Ragueb Chohfi, 977 – Jardim Três Marias – São Paulo – SP (próximo ao Terminal Metropolitano São Mateus por onde circulam linhas de ônibus municipais da SPTrans e intermunicipais da Metra)

Telefone: (11) 2013-9556

No canal Pega essa Novidade no YouTube, a Rita Zuini mostrou a loja conceito que fica dentro do Continental Shopping. Assista abaixo:

Ah, e ela escreveu um post no blog dela a respeito desta loja.

Marsil

E seguindo com as dicas de onde comprar chocolate barato aqui em São Paulo, eu indico a loja Marsil que é considerado o maior atacarejo de doces da América Latina. Eu nunca fui pessoalmente na Marsil, que fica localizada no bairro do Pari, mas eu ouço muita gente comentar que a loja têm de tudo no que se refere a doces, chocolates e muito mais.

No final do ano por exemplo, geralmente nos jornais locais das emissoras de televisão, eles mostram uma multidão de gente que vai fazer compras na Marsil. Pra quem não sabe o bairro do Pari, fica ao lado do Brás e eu considero o Pari, uma Rua 25 de Março número 2, pois lá tem tantas lojas, mas tantas lojas mesmo, nos segmentos de papelarias, ferramentas, brinquedos, utensílios domésticos, acessórios, entre outras.

E pra não deixar você com água na boca, eu fiz uma pesquisa no YouTube e encontrei o canal da Helena Machado, onde ela gravou um vlog muito fofo mostrando as compras que ela fez junto com a sua mãe na Marsil e olha que o espaço lá é grande mesmo! É de ficar admirado! Assista abaixo: 🙂

A Marsil fica localizada na Rua Ministro Francisco Campos, 11, no bairro do Pari, nas proximidades da Ponte da Vila Guilherme e da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Ayrton Senna. Abaixo eu coloquei o mapa de localização através do Google Maps para você traçar a sua rota:

Eu espero que você tenha gostado das minhas dicas onde comprar chocolate barato aqui em São Paulo. Você tem alguma outra dica de onde comprar chocolate barato? Escreva abaixo nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos! Até mais! 🙂

Siga-me nas redes sociais

Quer ficar por dentro das minhas atualizações nas redes sociais? Aproveite para me acompanhar no InstagramFacebook ou Twitter. Por lá estou sempre mostrando dicas, bastidores e novidades. 🙂

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.