Selva de Pedra: Capítulo 27

No capítulo 27 de Selva de Pedra exibido nesta terça-feira, dia 17 de setembro de 2019, Caio mais do que nunca mostra que não suporta a presença de Laura em sua casa, mesmo assim, ele tenta de tudo para conseguir mandá-la embora de sua casa, pois ela vive fazendo com que ele se aborreça.

Ao chegar em casa e descobrir que Laura mandou cortar uma das árvores, que estão no local desde a época de sua mãe, Caio fica fora de controle. Logo depois, Caio descobre que Cíntia é chantageada por Laura, que guarda algum trunfo contra ela.

Marcelo também confessa que já percebeu a chantagem que Laura faz para Cíntia. Posteriormente, Marcelo relata para Cíntia que sabe do segredo que ela vem guardando, mas que faz de tudo para que ninguém descubra.

Pressionada por Marcelo, Cíntia cai no choro. Depois de tanto procurar, Diva finalmente consegue encontrar um trabalho. Enquanto isso, Miro e Cristiano continuam focados no golpe que pretendem aplicar em Aristides Vilhena, tio de Cristiano.

Juntos, os dois vão até um concerto de piano, pois sabem que Aristides Vilhena estará presente no local. Simone, percebendo que Miro e Cristiano estavam cheios de segredinhos, resolvem ir atrás dos dois, pois tem certeza de que eles estão aprontando alguma.

Simone está determinada a saber qual será o novo golpe que Cristiano dará.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 27 de Selva de Pedra.

Até o capítulo 28 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.