Cheia de Fusquinha agora é Letturale!

E o ano de 2020 começa com novidades! Eu estou falando da Juliana Nascimento, criadora da Cheia de Fusquinha, que agora passa a se chamar Letturale.

Pra quem não conhece o trabalho dela, a Juliana faz marcadores de página, cases e capas para livros e leitores digitais e muito mais para os amantes da leitura assim como eu. \o/

Ela anunciou a novidade em seu perfil no Instagram neste primeiro dia de 2020, ficou muito lindo o logotipo da Letturale.

Eu acompanho o trabalho dela já faz uns dois anos, ela é uma pessoa sempre pra cima e cria produtos para nós que amamos leitura que são incríveis.

O trabalho dela pode ser acompanhado lá em seu perfil no Instagram, que agora passa a se chamar @letturale.

“Nos despedimos da Cheia de Fusquinha em 2019 e hoje damos boas vindas a nova marca que veio para expressar o amor e a importância que a leitura tem em nossa história!”, diz um trecho da postagem feita pela Juliana neste dia 1º de janeiro de 2020.

Eu desejo muito sucesso para a Juliana nesta nova etapa do trabalho que ela faz!

E pra você que ainda não a conhecia e procura produtos personalizados e feitos com carinho para leitores, espero que tenha gostado da dica, eu sempre adoro dar boas dicas como essa.

Um grande abraço, boas leituras e até mais!

View this post on Instagram

Fala turma linda do meu coração! Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades da gente (e nós mais ainda de vocês! 🤗) mas estamos de volta, com o coração repleto de orgulho pela nova fase de nossa história que se inicia hoje!😍 ⠀⠀ Nos despedimos da Cheia de Fusquinha em 2019 e hoje damos boas vindas a nova marca que veio para expressar o amor e a importância que a leitura tem em nossa história! ⠀⠀ Por conta do nosso desejo de crescimento, não era mais possível seguir à bordo do nosso Fusquinha, por isso voltamos às pranchetas para redesenhar nosso sonho e ele veio à tona na forma perfeita de um livro e foi batizado à partir daquilo que amamos: a leitura. ⠀ "Lettura" é a palavra italiana correspondente à leitura em nosso português. Ela foi escolhida como base da nova marca depois de uma experiência transformadora que vivemos na Itália em 2018, o ano em que mais realizamos sonhos e cujo sucesso desejamos expandir a partir de agora com essa referência carinhosa de nossa história. ⠀⠀ Seguimos nesta nova etapa acreditando na beleza e na delicadeza dos trabalhos artesanais, na conexão de almas e na transformação de vidas através da leitura. ⠀⠀ É isso turma! Espero que vocês tenham gostado da novidade e que possamos contar com a companhia de todos vocês em nosso novo capítulo! ⠀⠀ Ah! A loja está recheada de peças novas e teremos novidades todas às semanas à partir de agora!😉 ⠀⠀ Para comemorar a reinauguração da loja, está rolando de descontão de 10% em quem optar pelo pagamento depósito/transferência bancária (valendo até domingo dia 05/01). ⠀⠀ FELIZ ANO NOVO NAÇÃO LEITORA! ❤📚🤩 ⠀⠀ #letturale #muitoletturale #leitura #livros #livrosemaislivros #euamoler #acessóriosliterários ⠀

A post shared by Letturale | Juliana Nascimento (@letturale) on

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mapa da Web e no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.