Como montar uma mesa de cachorro quente?

Olha só como são as coisas, eu estava pesquisando sobre dicas de receitas de cachorro quente e acabo caindo no Pinterest e além de diversas receitas acabei encontrando dicas de mesa de cachorro quente, uma mais criativa que a outra e resolvi compartilhar aqui com você.

Dá só uma olhadas nas quatro dicas abaixo:

Dica 1) No blog da Paloma Soares ela postou fotos da mesa posta bem criativa e ainda gravou um vlog para seu canal no YouTube mostrando a mesa posta. E ainda teve sobremesa de sorvete. Hummm!

Dica 2) A outra mesa posta para cachorro quente está em um post que a Karinna Avelino publicou em seu Instagram. Ficou tudo muito lindo o conjunto!

https://www.instagram.com/p/BcLsifOl1GG/

Dica 3) No blog da Marina Smith ela postou fotos de um buffet especial de cachorro quente, a decoração e a organização da mesa, ficaram impecáveis. Olha, a Marina está de parabéns!

Dica 4) E por último, a Juliana Santiago publicou um post em seu blog Vida de Casada com as fotos da mesa posta para cachorro quente que ela fez. Eu achei um charme o quadro negro escrito “Hot Dog Day Sirvam-se” e a decoração com copos com canudinhos e um pacotinho escrito “fritas” para colocar as batatas fritas.

Bem é isso, pra você que estava procurando dicas de como montar uma mesa de cachorro quente, eu espero que estas quatro dicas inspiradoras tenha lhe ajudado.

E depois me conte como ficou a sua mesa posta, me envie um tweet ou Messenger.

Um grande abraço e bom apetite!

Deixe um comentário