Campus Party Amazônia é adiada devido agravamento do coronavírus

Gente, tem uma notícia muito importante pra quem ia na primeira edição da Campus Party Amazônia, lá em Manaus, por causa do agravamento do coronavírus, a organização da Campus Party decidiu adiar o evento.

Leia abaixo na íntegra o comunicado oficial divulgado pela organização do evento:

“A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.

A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela Organização Mundial da Saúde, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas, no segundo semestre desse ano.

Todas as compras de entradas serão honradas para a nova data, e os compradores serão notificados sobre como pedir o reembolso se não puderem comparecer. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail brasil@campus-party.org.

Agradecemos pela compreensão e estamos muito ansiosos para vê-los em breve!”

Ver essa foto no Instagram

Atenção, Campuseiros. Nota Oficial sobre o adiamento da #CPAMAZÔNIA.

Uma publicação compartilhada por Campus Party Brasil (@campuspartybra) em

Campus Party

Para maiores informações, você pode entrar em contato com os organizadores da Campus Party enviando um e-mail para brasil@campus-party.org ou nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Qualquer nova informação que surgir sobre a Campus Party Amazônia eu voltarei a atualizar esse post.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mapa da Web e no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.