Selva de Pedra: Capítulo 13

O capítulo 13 de Selva de Pedra exibido nesta quinta-feira, dia 5 de setembro de 2019, começa com Jorge ficando com ciúmes de Simone, ele diz que ela têm algo a ver com a morte de Gastão Neves, já que ela escondeu Cristiano na casa em que ela morava em Duas Barras, no interior do Rio de Janeiro.

Enquanto isso na chácara em Teresópolis, Aristides Vilhena, mesmo sem citar sobre casamento, convence levar Fernanda de volta para o Rio de Janeiro.

Aristides diz que vai encher Fernanda de presentes até ela se casar com Caio, a avó da Fernanda dá uma tremenda lição de moral nele, ela diz “seus milhões não compram sentimentos, minha neta não é dessas mulheres que são compradas”.

Miro se abre com Cristiano. Um casal de gringos passa na rua, nisso aparecem dois assaltantes pra roubar o casal, nisso Miro tenta defendê-los, mas acaba levando um soco de um dos assaltantes e fica caído no chão.

O casal de gringos diz a Cristiano que quer recompensâ-lo, nisso Cristiano deixa Miro sozinho e vai embora com o casal. O casal leva Cristiano a um escritório e lhe paga com um cheque pra ser dividido entre ele e Miro.

Miro tenta enrolar Cristiano, Fanny acaba desconfiando e vai falar com Cristiano.

Cristiano e Simone se encontram em uma praça, ele dá uma corrente pra ela e ele diz que vai vencer na vida, que quer ficar rico, ganhar dinheiro, mas que será a mesma pessoa. Simone fica assustada quando ele fica com essa obsessão por dinheiro.

Simone leva Cristiano pra casa, chegando lá o pai de Simone humilha Cristiano, dizendo pra ele desaparecer da vida de Simone, diz que ele não presta pra ela, Cristiano fica decepcionado com isso e acaba indo embora.

Simone e seu pai brigam, ele ainda insiste que Cristiano não serve pra ela, que ele não tem instrução e educação, ela claro se zanga muito com ele e vai atrás de Cristiano na pensão, mas ele não estava por lá.

Aristides compra um barco pra Fernanda, ela fica no auge da felicidade e Caio fica com ciúmes. Depois no escritório da empresa dos estaleiros, todos (Aristides, “o altão” que me fugiu o nome agora, Fernanda, Caio e a secretária) brindam com champanhe a compra do barco.

Fernanda desconfia que Caio têm algum caso com a secretária, ela diz pra Caio que ele é daqueles que “usa ela e joga fora”.

Simone liga de novo para Cristiano. Ele chega na pensão, acaba tomando cerveja com Fanny e ele desabafa pra ela que o namoro com Simone não vai dar certo, pois ela tem instrução e ele não, “pois o homem tem que ser superior”, diz Cristiano.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 13. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos. Até o capítulo 14 de Selva de Pedra, pessoal! 🙂

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.