Selva de Pedra: Capítulo 14

O capítulo 14 de Selva de Pedra exibido nesta sexta-feira, dia 6 de setembro de 2019, começa com Miro e Cristiano saindo com as “gringas”, todos vão juntos para um cabaré.

Enquanto isso Simone fica pensando em Cristiano e ele está junto com Miro se divertindo no cabaré. Em um certo momento, a personagem da Tássia Camargo (que agora não sei o nome) têm uma briga daquela bem feia com o Miro, de se ralar e se arrebentar no chão.

Mas o engraçado é que depois que eles brigam feio, minutos depois estão dançando coladinhos, vai entender esse povo!

Miro e Cristiano voltam pra pensão, Cristiano bebe uma cerveja com Fanny e ela aconselha Cristiano que Miro é pura malandragem, pede pra ele tomar cuidado, mas Cristiano diz que Miro é amigo.

Miro e Fanny acabam discutindo, Miro acaba dando um tapa (bem forte mesmo) no rosto de Fanny, porque ela disse que a mãe dele o largou, porque ele não gosta de receber conselhos.

Quando Miro está dormindo ele acaba tendo um pesadelo. Jorge liga pra Simone, mas ela não dá a mínima atenção pra ele, antes de desligar o telefone, Jorge diz a ela que Cristiano é uma escolha errada e que ela precisa priorizar o seu trabalho como artista plástica.

Enquanto isso na mansão dos Vilhena, Laura conversa com o personagem de Jonas Bloch na piscina, eu não sei como esse povo dessa mansão não pega câncer de pele, de tanto que gostam de pegar uma piscina.

Miro diz a Cristiano sobre o golpe do assalto que “se a polícia pega a gente, a gente dança valsa”.

Laura fica com ciúmes de Fernanda, por causa do iate que Aristides deu à Fernanda. O personagem de Jonas Bloch diz pra Laura que tem uma ilha em Angra dos Reis que ela pode comprar.

Um dos mistérios de Cíntia é revelado vou dizer assim de forma parcial, ela vai visitar o menino Tico em um bairro humilde, ela lhe dá uma bola de presente e diz ao menino que é sua madrinha.

Na inauguração do iate de Fernanda, estão presentes Aristides, a mãe da Fernanda, Caio e até aquela ex-esposa (oh mulherzinha insuportável) do Jorge, comemorando a inauguração do iate.

Fernanda e Caio se beijam, porém Fernanda diz a Caio que casamento só depois de seis meses de noivado.

Simone tenta ligar pra Cristiano e Cristiano tenta ligar pra Simone, como cada um está tentando ao mesmo tempo fazer a ligação, obviamente o telefone dá ocupado e ambos desistem.

Nisso, Simone e Cristiano estão sozinhos caminhando na praia, quando por muita coincidência acabam se cruzando (igual quando se encontraram por coincidência na igreja), os dois se beijam ao som do hino “Demais” da Verônica Sabino, eu não me canso de ouvir essa música.

Simone leva Cristiano pra casa dela, o pai de Simone não estava lá para atrapalhar, o casal faz juras de amor, que vão ficar juntos até que a morte os separe e acabam tendo sua primeira noite de amor.

O namorado gigolô da mãe de Flávia, que se diz artista plástico, acaba beijando Flávia a força e ela fica assustada.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 14 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos. Até o capítulo 15 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.