Selva de Pedra: Capítulo 12

capítulo 12 de Selva de Pedra exibido nesta quarta-feira, dia 4 de setembro de 2019, começa com Simone conversando com Cristiano na igreja, finalmente os dois se reencontraram! 🙂

Na chácara em Teresópolis, Caio andando a cavalo, consegue alcançar Fernanda para conversar com ela. Enquanto isso numa praça próximo à igreja, Cristiano e Simone se beijam.

Fanny fica solitária na pensão querendo sair à noite para dançar, enquanto Cristiano vai ver Simone e Miro combina de sair com uma daquelas “gringas”.

Fernanda e Caio discutem feio durante o jantar na chácara em Teresópolis.

O pai de Simone fica desesperado que Simone sumiu, mas ela retorna logo depois. O Jorge estava por perto no momento em que ela chegou e ele fala pro pai de Simone que ela escondeu Cristiano no porão da casa em que eles moravam, no interior do Rio de Janeiro, no dia da morte de Gastão Neves.

Aristides diz a Caio que vai a Teresópolis convencer Fernanda que é pra ela se casar com Caio, ele manda avisar Laura que vai viajar pra Teresópolis.

Cíntia e o rapaz altão (agora me fugiu o nome do personagem dele) saem pra jantar.

Jorge vê Simone e Cris namorando na porta da casa dela.  Será que Jorge será capaz de fazer alguma chantagem com eles? Eu acho que não.

Jorge acaba dizendo pra Simone que lá no hotel em que Cristiano trabalha, ele é carregador de malas e não é recepcionista, Cristiano tinha dito à ela que era recepcionista no hotel.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 12. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos. Até o capítulo 13 de Selva de Pedra, pessoal! 🙂

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.