Selva de Pedra: Capítulo 16

O capítulo 16 de Selva de Pedra exibido nesta segunda-feira, dia 9 de setembro de 2019, começa com Cristiano e Miro dando o golpe em um casal de turistas, um cara tenta assaltar o relógio do turista, nisso eles defendem o casal e depois o turista oferece uma recompensa em dinheiro para eles.

Diva vai até a rodoviária carregando uma mala pra fugir com o carteiro, mas assim que ela vê o carteiro, adivinha o que acontece? O carteiro é casado! Eu fiquei passado com isso! A sua mulher vê toda a cena dele se encontrando com Diva, acaba dando uma surra nele, Diva foge, a mulher tenta correr atrás dela, mas Diva consegue se esconder perto de uma lixeira.

Em um bar, Miro, Cristiano e o casal de turistas bebem cerveja e ficam conversando. Diva volta pra casa e quando ela sobe na janela do quarto o seu vestido acaba rasgando em um prego da janela.

O pai de Diva desconfia que alguma coisa está errada, pois houve a conversa das filhas e vai até o quarto, mas a porta está fechada, elas abrem e Diva disse que acabou molhando o vestido e tinha deixado ele secando na janela e quando foi tirar rasgou uma parte dele.

Sebastião tenta tirar a limpo a história, mas Diva não permite que ele veja ela de camisola e ele vai embora.

Na empresa de Tite, um funcionário diz que está sem dinheiro em caixa para fazer o pagamento dos funcionários, a parcela da compra de um navio feita por uma empresa italiana vai demorar cerca de 20 dias para receber, o departamento financeiro vai apurar, Tite diz que vai pensar no que fazer.

Fernanda está pronta pra assumir seu cargo na empresa dos estaleiros, ela diz que vai tomar conta dos 45% das ações que é dela, até hoje eu ainda não descobri porque ela tem tudo isso de ações, se alguém souber me diga nos comentários.

Simone e Cristiano estão conversando quando Jorge chega pra estragar o encontro. Simone diz para Cristiano que têm a proposta de um artista pra conhecer os trabalhos dela, mas Cristiano acaba brigando com ela e diz “ou você escolhe a arte ou escolhe a mim”.

“Mulher minha não vai trabalhar”, ele ainda diz que a arte não serve pra nada, Simone tenta dizer o contrário, mas ele não entende nada do que ela diz e no final das contas os dois acabam não se entendendo. Ela diz que precisa visitar uma galeria pra ver o artista, ela diz que vai pensar e Cristiano vai embora.

Os funcionários do estaleiro estão quase decidindo em fazer greve por causa da falta de pagamento, o “magrelo altão” que quer namorar a Cíntia Vilhena, me fugiu o nome dele novamente, escuta a conversa dos funcionários e vai contar tudo pra Caio. Nisso Fernanda chega na empresa pra ver os ambientes de trabalho.

O empresário que Cristiano acabou dando um golpe do herói liga pra ele pra lhe oferecer um emprego de chofer, mas Cristiano dispensa dizendo que não tem carta de motorista. Fanny escuta tudo e repreende Cristiano sobre a aplicação do golpe do herói e Cristiano manda ela calar a boca.

Jorge vai arrumar uma calça com o pai de Simone, pra ele usar na festa da Laura Vilhena, eles conversam sobre Simone e o pai dela diz que não sabe o que a filha vai fazer sobre seu relacionamento com Cristiano, pois está brigada com o Cristiano há cerca de quinze dias. Nisso Simone aparece e diz que já decidiu o que fazer.

Cristiano diz que ama Simone e que não para de pensar nela. Simone começa a arrumar suas coisas, Jorge estava com ela e diz que o casamento com Cristiano não vai dar certo, ela reafirma que ama Cristiano e diz que um dia ele vai aceitar seu trabalho.

Jorge diz que Simone vai fazer a maior burrada da vida dela, o pai de Simone chega pra conversar com ela, vê ela chorando e ela pergunta pro seu pai o que fazer e fica em prantos.

Simone vai atrás de Cristiano no hotel em que ele trabalha e por azar acaba encontrando ele passando protetor solar nas costas de uma turista.

Depois os dois acabam conversando, ela diz que aceita se casar com ele, eles se beijam e Simone diz “dizem que eu estou fazendo a maior burrada da minha vida mas eu te amo”.

Caio vai conversar com seu pai e pergunta porque teve uma retirada de 5 milhões de cruzeiros do caixa da empresa, Laura presencia toda a conversa. Os funcionários do estaleiro disseram que estão há mais de vinte dias sem receber o pagamento e Caio quer saber o que está acontecendo.

Simone e Cristiano chegam na pensão e anunciam a Fanny e Pipoca que vão se casar, Fanny fica sem reação com a notícia e nisso o capítulo de Selva de Pedra termina.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 16 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Até o próximo capítulo de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.