Selva de Pedra: Capítulo 15

O capítulo 15 de Selva de Pedra exibido neste sábado, dia 7 de setembro de 2019, começa com o pai de Simone indignado com a presença de Cristiano na casa dela, ele dormiu no quarto dela e já até falaram de se casar.

Na casa da Flávia, ela fica assustada com o beijo a força que o namorado gigolô de sua mãe deu nela. O pai de Flávia fica com ela a madrugada toda, quando a mãe dela chega, ela diz que seu “namorado” seria incapaz de fazer algo com Flávia, Jorge alerta que Flávia já é uma moça crescida e que as pessoas crescem.

Jorge diz que se isso se repetir vai pedir a guarda de sua filha na justiça.

Enquanto isso na casa da mãe de Cristiano, chega a carta dele, mas antes o carteiro fica combinando com Diva dos dois se encontrarem. Cristiano mandou dinheiro pra sua família, mas o pai de Cristiano acaba “amassando” a mão de Diva, porque ela não quer largar o dinheiro. A mãe de Cristiano diz que ela vai ficar com o dinheiro, mas Sebastião diz que ela comprar comida com esse dinheiro, ele vai se sacrificar e vai ficar sem comer.

Laura pede pra Tite compar a ilha de 300 mil dólares, ele não cede e Laura acaba quebrando um monte de coisa dentro do quarto, ela acaba tomando remédios. Fernanda e Caio vão para Teresópolis.

Cristiano diz pra Miro que vai se casar, mas Miro diz que isso vai “atrapalhar o negócio” deles com as”gringas”. O médico chega pra ver a situação de Laura, ela finge que está passando mal e Tite acaba tendo pena e diz pra Laura que vai comprar a ilha. Werner diz que vai tratar com Tite sobre a compra da ilha.

Cristiano diz a Simone que “mulher minha não trabalha”, mas ela diz a ele que tudo mudou e que a mulher ajuda em casa, mas ele é irredutível! Simone relembra o que ele disse quando chegaram juntos na rodoviária, que eles lutariam juntos no Rio de Janeiro, mas ela fica chateada.

Simone diz que ninguém acredita que eles vão casar, antes dessa cena ela tinha dado um fora daqueles em Jorge, pois ele disse a ela que Cristiano, chamou ele de “boçal”, não serve pra ela. Simone faz uma sessão de fotos com Cristiano, mas ela ainda segue chateada.

Enquanto isso na casa da família de Cristiano, Diva diz vai fugir qualquer dia com o carteiro.

Simone e Cristiano conversam sobre a família dele. Na sequência, Cristiano e Miro conversam sobre os golpes para aplicar nos magnatas, parece que Miro fez uma lista de magnatas.

Cristiano janta rapidamente com Simone, ele diz que vai se encontrar com Miro e o pai de Simone fica todo desconfiado.

Diva combina pra fugir com o carteiro. Fernanda tem um gravador onde ela grava todas suas confissões. O capítulo termina com barulho de sirenes de polícia onde Cristiano e Miro estão na rua.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 15 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Até o capítulo 16 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.