Selva de Pedra: Capítulo 21

O capítulo de Selva de Pedra exibido nesta terça-feira, dia 10 de setembro de 2019, têm uma curiosidade, pulou do capítulo 16 para o capítulo 21. No Twitter, o Guilherme, o Wesley e o Júlio contaram brevemente o porque isso ocorreu em 1986.

O capítulo começa com Caio dizendo para seu pai se desfazer de Laura, a quem chamou de vigarista. Aristides disse a Caio que em três dias fará o pagamento dos funcionários, mas Caio tin

ha prometido aos funcionários que o pagamento seria feito no dia seguinte.

Aristides não conta para Caio a verdade sobre a compra da ilha e Laura disse que ele deveria dizer toda a verdade. Enquanto isso Fernanda conhece os interiores do estaleiro, nisso tocando ao fundo “Perigo” da gloriosa Zizi Possi.

Na casa da mãe de Flávia, o seu amante “gigolô” literalmente “a come com os olhos”. Simone fica pensando em Cristiano e Cristiano fica pensando em Simone. Flávia fica assustada e a mãe dela beija seu “amantezinho”. Ah, e eu descobri o nome da mãe da Flávia, é Valquíria, oh mulherzinha insuportável!

Flávia vai dormir assustada, a empregada da casa dá suco de laranja misturado com remédios para ela dormir, nisso o amante de sua mãe fica comendo figo, ao menos que parece era um figo.

O gigolô César diz para a empregada que ela pode ir ao cinema, já que Valquíria tinha saído, ele dá dinheiro pra empregada e ela fica toda desconfiada e pede segredo a ela. Na casa de Laura já está acontecendo a sua festinha particular.

Nisso César vai até o quarto de Flávia, ela estava sonhando com ele na praia, nisso ele começa a beijá-la e Flávia fica muito assustada, ele acaba abusando dela.

Na festa da Laura têm aquele clima de falsidade. Cristiano vai com Simone até a pensão, Fanny fica contente, o casal vai ficar em um quarto de casal, Simone e Cristiano se beijam.

Tite anuncia a todos durante a festa de Laura uma surpresa. Laura dá guardanapos amarelos enrolados com diamantes para as mulheres e para os homens guardanapos brancos (mas não mostra o que ela enrolou neles).

Simone compra as alianças de casamento, ela pechincha o preço com um pessoal que está na pensão, custa cerca de 350 mil cruzeiros.

Werner anuncia a todos que Tite comprou a Ilha das Sete Luas para Laura. Caio fica revoltado com essa história, tenta dar uma lição de moral no pai, pra ele acordar, mas ele não escuta, “o senhor tirou o dinheiro dos empregados”, disse.

Cristiano e Simone conversam, Cristiano sempre fica aficionado que o mais ele quer na vida é ganhar dinheiro, Simone diz que ele o assusta por causa dessa ambição.

Caio dirige o iate completamente bêbado, acaba caindo uma tempestade, a Fernanda estava junto e ele queria beber mais ainda.

A mãe da Flávia chega em casa e vê que sua filha está pálida. No iate, Caio diz pra Fernanda que não vai querer mais se casar com ela, pois segundo ele, ela só tinha interesse pelas ações, Fernanda dá um tapa nele e ele diz que não vai se casar e ponto final.

Flávia fica muito abalada, a empregada disse que se arrepende de ter saído. Caio e Fernanda ficam no iate perdidos em alto mar, ele bebeu tanto que acabou desmaiando. Tite manda uma lancha atrás deles. O capítulo termina com Fanny contando tudo para Simone sobre o golpe do herói, o chamado assalto às avessas.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 21 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Até o capítulo 22 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.