Selva de Pedra: Capítulo 23

O capítulo 23 de Selva de Pedra exibido nesta quinta-feira, dia 12 de setembro de 2019, começa com Simone chegando na porta do hotel vendo o Cristiano sair com a “gringa”, ela fica arrasada, Miro a vê e diz pra ela largar o Cristiano, ele diz que Cristiano é igual a ele e Simone manda ele pro inferno.

Na casa de Valquíria, o médico chega pra ver Flávia e a mãe diz que ela não deve sair de casa para ir à clínica, mas aí Jorge encontra uma solução e encerra a “festinha particular” que Valquíria estava dando em sua casa e os convidados vão embora. Jorge dorme no quarto da filha.

Simone e Cristiano conversam, ele diz que está envergonhado e quer que Simone compreenda as fraquezas dele, Simone dá uma tremenda lição de moral nele e pergunta até quando ele vai seguir com suas fraquezas.

Ela chora muito e diz que o ama, faz uma declaração de amor pra ele, ela diz que optou por ele mas que tudo têm um limite e não quer ser vítima das loucuras dele. Ele pede a ela perdão pela última vez e que não quer perder ela, ele diz que vai tentar controlar suas fraquezas e pede um voto de confiança.

Cristiano diz que vai apagar o passado e que a ama e declara “você quer casar comigo até que a morte nos separe?”, nisso toca a linda música “Demais” da Verônica Sabino.

Laura diz que todos vão morar na “Casa da Lagoa”, Caio discorda. Cíntia diz a Caio que está sendo chantageada por Laura e que não deve exigir que seu pai se separe de Laura. Cíntia diz pra Caio aturar Laura.

Tanto Simone, quanto Cíntia, vão casar no dia seguinte. Simone experimenta o seu vestido lá na pensão.

Fernanda vai aprender a pilotar o iate, Laura organiza o casamento de Cíntia. Tite diz que não vai desistir de Laura e Caio diz que não vai se casar com Fernanda. A família de Cristiano dorme na rua e aparece um senhor pedindo pra eles desocuparem o lugar que dormem.

Na pensão Palácio, Fanny entrega uma carta pra Cristiano, foi a carta que ele mandou pra sua família, ela voltou como devolvida, estava carimbada “não encontrou o destinatário”, Cristiano fica preocupado com isso. O pai de Cristiano diz que vai seguir a sua peregrinação com a família.

Miro resolve fazer uma despedida de solteiro para Cristiano. Cristiano pede pra Irene levar um bilhete pra Simone dizendo que ele vai pra despedida de solteiro. Caio decide passar uns tempos em um hotel.

Miro fica humilhando Pipoca (brincadeiras daquelas sem graça), umas brincadeiras de gente “malandra” sem graça! Todos vão embora num carro cheio de mulheres. Tite fica revoltado com a rebeldia de Caio. Miro fica tirando muito sarro de Pipoca.

A personagem da Tássia Camargo (que agora eu não lembro o nome) dança com Pipoca, nisso Miro diz a Cristiano que Pipoca tem uma perna de pau e fica tirando mais sarro dele ainda.

Nisso Cristiano e Miro se desentendem e quem estava ao redor da mesa acaba apartando a quase briga.

Na casa de Valquíria o telefone toca e aquela moça que estava na “festinha particular” diz pra Valquíria que vai expor os trabalhos de César. Um detalhe na casa de Valquíria tem três telefones na mesa, pra que tanto telefone?

César aproveita e vai ver Flávia no quarto dela, ele acaricia ela, ela grita pedindo pra ele sair. Jorge e Valquíria escutam e correm pra saber o que aconteceu. Jorge dá um soco em César.

Simone conversa com seu pai e ele deseja que ela seja feliz. Miro dirige o carro totalmente bêbado durante a despedida de solteiro de Cristiano e tenta fazer a brincadeira de atropelar Pipoca, nisso Cristiano coloca a mão no volante pra isso não acontecer e acaba se ferindo no rosto. O capítulo termina.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o resumo do capítulo 23 de Selva de Pedra. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos.

Até o capítulo 24 de Selva de Pedra, pessoal!

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.