Ter um planner vale a pena?

A pergunta da década é: ter um planner vale a pena? Antes de mais nada, pra quem não sabe o que é um planner, vamos a definição: é um caderno impresso personalizado feito para você planejar sua vida pessoal e profissional deixando-a mais organizada, produtiva e prática, conseguindo cumprir assim todas as suas metas e objetivos.

E pra você que está buscando inspiração de qual planner escolher para usar ou na dúvida para saber se comprar um planner ou não, eu selecionei abaixo alguns vídeos para te ajudar nessa missão.

Barbara Sá

A Bárbara Sá do Segredos entre Amigas fez o unboxing do planner da Paperview que ela comprou. Assista abaixo:

E nesse outro vídeo ela fez um tour pelo planner que comprou:

Ju Cirqueira

A Ju Cirqueira do Nuvem Literária, que ama produtos de papelaria, também comprou o planner da Paperview e no vídeo abaixo ela fez o unboxing:

E nesse outro vídeo a Ju faz um tour pelo planner da Paperview e mostra as vantagens e desvantagens dele. Veja abaixo:

Bruna Miranda

E pra você que está na dúvida se usa planner, agenda, bullet journal ou aplicativos de organização, assista abaixo o vídeo em que a Bruna explica tudo.

Considerações finais

E você já decidiu se ter um planner vale a pena? Pois bem, eu espero que esse vídeo tenha te ajudado e depois me conte abaixo se você já usa algum planner.

Um abraço e até mais!

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.