Como ter seu próprio negócio?

Você está procurando saber como ter seu próprio negócio nessa era dos negócios digitais, da blogosfera ou das parcerias? Então você precisa conhecer as queridíssimas Bruna Miranda e Paloma Sernaiotto, carinhosamente chamada de “Loma”, elas são “feras” nesses assuntos.

Eu conheci o trabalho da Bruna Miranda em 2016 quando estava procurando no YouTube por um vídeo com dicas de como aproveitar a Bienal do Livro, eu precisava complementar um post sobre como chegar à Bienal do Livro em São Paulo e o vídeo da Bruna Miranda foi o melhor que achei.

Já a Sernaiotto, eu conheci o trabalho dela em meados de 2015 quando estava procurando dicas na internet para crescer um blog, foi “tiro e queda”, o projeto dela chamado “Org Blog” é um material rico e completo pra você experiente ou iniciante no mundo da blogosfera.

E no dia 9 de março de 2018, a Bruna convidou a Sernaiotto para fazer uma live no YouTube onde o tema foi “Como ter seu próprio negócio?”. No vídeo elas dão alguns insights maravilhosos, dicas que servem tanto pra quem trabalha com blog como pra quem tem canal no YouTube, olha só algumas delas:

– Divulgação
– Publicidade
– Monetização
– Empreendedorismo
– Cursos
Blogs
– YouTube
Conteúdo
– Nota fiscal
– MEI (Microempreendedor Individual)
– Networking

Para assistir o vídeo completo, é só tocar/clicar no play:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Como ter seu próprio negócio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.