Selva de Pedra: Capítulo 11

O capítulo 11 de Selva de Pedra exibido nesta terça-feira, dia 3 de setembro de 2019, começa com Simone muito brava ao descobrir que Jorge comprou as esculturas dela, ela vai atrás dele, os dois conversam numa praça e ela dá uma tremenda lição de moral nele.

Jorge paga a mensalidade do colégio de sua filha Flávia que estava em atraso e depois a mãe da Flávia aparece em uma cena sensual lambendo os dedos de seu “amante” César, no apartamento dela.

Simone liga para a pensão para falar com Cristiano, mas ele não estava, pois saiu com o Miro para sair com as “gringas”.

Sebastião Vilhena vai até a delegacia para falar com Carlos, mas assim que ele entra na cela, Carlos está desmaiado e parece que está sufocado sem voz.

Rapidamente chamam a ambulância, o comissário verifica que Carlos tentou se matar com alguma coisa, não ficou muito claro na cena, mas ficou parecendo que Carlos se enforcou. A ambulância chega, Sebastião tenta falar com o comissário que Carlos não foi o culpado pela morte de Gastão Neves, mas Carlos acaba morrendo.

Miro e Cristiano estão conversando no lugar em que foram sair com as turistas e aparece um merchandising com as garrafas do Guaraná Antártica sobre a mesa.

Aristides Vilhena pede para Caio ir atrás de Fernanda na fazenda em Teresópolis e que ele marque a data do casamento com a Fernanda, pois não quer jamais perder os 42% das ações da empresa que Fernanda possue, mas até hoje eu não sei porque a Fernanda possue toda essa porcentagem de ações da empresa.

O pai de Cristiano, Sebastião Vilhena, volta pra casa e diz que foi uma missão de Deus ele ter chegado na cela na hora em que Carlos morreu, nesta cena Sebastião pareceu muito confuso.

Ele diz que a vida quer que Cristiano fique junto de sua família, ele diz que vai escrever uma carta pedindo pra Cristiano voltar pra casa.

Uma amiga de Simone entrega pra ela um jornal de Duas Barras, que seu tio trouxe, onde na manchete fala da morte de Carlos, que estava na prisão, sendo acusado injustamente de ter matado Gastão Neves.

A carta que Sebastião escreveu para Cristiano chega na pensão e Cristiano é enfático e diz que não vai voltar de maneira alguma para Duas Barras.

O capítulo termina com uma cena muito bonita, Cristiano vai rezar numa igreja, neste meio tempo Simone aparece com várias crianças dentro da mesma igreja e aí se revela que ela conseguiu emprego na escola como professora e por muita coincidência finalmente Cristiano e Simone acabam se reencontrando desde que se viram última vez quando chegaram ao Rio de Janeiro.

Eu agradeço muito por você ter chegado até aqui e lido o post. Gostou do post? Deixe abaixo seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos. Até o capítulo 12 de Selva de Pedra, pessoal! 🙂

Eduardo Paulino

Olá! Eu sou o Eduardo e moro em São Paulo. Sou formado em Administração de Empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Amo tecnologia, empreendedorismo, recursos humanos, artesanato e tudo relacionado ao marketing digital! Aqui no blog abordo diversos assuntos que fazem parte do meu cotidiano, buscando compartilhar com meus leitores as minhas vivências, opiniões e dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.