5 dicas de papelarias em Curitiba

As papelarias têm um público bastante variado, são os pais de alunos que vão comprar o material escolar no começo do ano letivo, são os estudantes que vão para comprar um caderno novo, os auxiliares administrativos que vão comprar suprimentos de escritórios para as empresas ou as pessoas que precisam comprar papel sulfite ou tinta para a impressora.

Na cidade de Curitiba, no Paraná, as papelarias não poderiam faltar é claro. Vou listar aqui cinco papelarias que conheço na cidade e que já precisei comprar alguma coisa para a minha casa ou escritório. Continue lendo.

Contabilista

A Contabilista fica localizada no coração de Curitiba, na Travessa Itararé, 28, ao lado do Terminal de Ônibus Guadalupe. Nesta papelaria eu já comprei um porta cartões da Chies muito prático que eu consigo classificar os cartões de visita por ordem alfabética e além disso eles também vendem refil para o porta cartões.

Eu também já comprei lá um organizador de mesa para colocar canetas, blocos de anotações e clips. O horário de funcionamento desta loja no Centro é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

E a Contabilista têm mais três unidades: nos bairros Prado Velho e Portão, em Curitiba e no bairro América, em Joinville, em Santa Catarina.

Kalunga

A tradicional rede de lojas Kalunga por muitos anos só tinha uma loja em Curitiba no tradicional Shopping Estação, super conhecido na cidade, localizado na Avenida Sete de Setembro, 2775.

A loja fica ao lado da rede de cinemas UCI. Recentemente foi aberta mais uma loja no bairro Seminário, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 582, próxima ao bairro do Batel.

Na Kalunga, sempre vou lá quando estou precisando comprar papel sulfite, cartuchos para impressora, post-it, cola branca, pastas em geral, refil para pasta catálogo e muito mais.

Outros suprimentos para escritório eu já comprei por lá também como caixas organizadoras, cadernos, mouse, teclado para computador, entre outros.

Os horários de funcionamento você encontra no site da Kalunga. E se você for comprar cartuchos para impressora eles parcelam em três vezes sem juros, consulte o valor mínimo da loja.

As compras em geral atualmente eles parcelam acima de R$ 120,00 em três vezes sem juros.

Livrarias Curitiba

Também dentro do Shopping Estação fica localizada a tradicional Livrarias Curitiba, no térreo acontece a venda de livros e no primeiro andar têm um espaço de papelaria onde são vendidos artigos para festas e embalagens, além de material escolar e material de escritório.

A rede de livrarias também conta com lojas nos shoppings Palladium, Barigui, Curitiba, Mueller e Jardim das Américas, além de duas lojas no bairro Rebouças e na Boca Maldita no Centro.

A Livrarias Curitiba também conta com o programa de fidelidade Leio +.

Casa China

No Centro de Curitiba, especificamente na Praça Rui Barbosa, fica localizada a mega loja da Casa China, uma rede de lojas super tradicional na cidade.

Nela além de utilidades domésticas, brinquedos, ferramentas, produtos para lavanderia e banheiro, têm um espaço para papelaria. No começo do ano quando os pais compram material escolar para os filhos esta loja literalmente bomba!

Nesta loja você encontra muita promoção de cadernos, agendas, papel sulfite, além disso também são vendidos: caixas organizadoras, mochilas, suprimentos básicos para escritório entre outros.

Luvizotto

No Centro de Curitiba, próximo ao bairro Alto da XV, fica localizada a papelaria Luvizotto. No local eles vendem uma grande variedade de materiais para escritório, móveis, cadeiras, cartuchos, toners e acessórios para informática.

O endereço desta loja do Centro fica na Rua Doutor Faivre, 957. A Luvizotto também têm uma outra loja localizada na cidade de Pinhais, na região metropolitana, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 11.612.

Dica importante

Se você estava procurando no Google dicas de papelarias em Curitiba, eu espero que você tenha gostado deste artigo, pois quis ajudar compartilhando essas cinco papelarias que conheço na cidade.

E para você que for comprar vários produtos para a sua empresa ou casa, eu sugiro pechinchar bastante pois os preços variam bastante de uma papelaria para outra.

E se você conhecer mais alguma papelaria em Curitiba e quiser recomendar escreva abaixo nos comentários. Até mais!

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Gestor de e-commerce, Blogueiro e Analista de mídias sociais. Sou o criador do site Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.