Google for Startups Campus São Paulo suspende atividades por conta do coronavírus

Atenção pra você que usa o espaço do Google for Startups Campus São Paulo, no bairro do Paraíso, em São Paulo, a administração do espaço informou que a partir de segunda-feira, dia 16 de março de 2020, as atividades serão suspensas temporariamente, até segunda ordem, devido ao coronavírus.

O André Victor Barrence, diretor do Google for Startups Campus São Paulo, postou alguns Stories no Instagram do Google for Startups, onde informou que a decisão de fechar temporariamente os espaços abertos (como o espaço gratuito de coworking) e os eventos que aconteceriam no Campus São Paulo foi uma medida cautelosa.

“Na nossa visão, é uma medida para a gente diminuir a quantidade de pessoas que acessam o espaço e que estariam potencialmente expostas a qualquer tipo de contaminação pelo Covid-19. Essa é uma medida que a gente considera super responsável e que a gente acredita, não só a gente, mas que todas as startups, incluindo as residentes que vão permanecer no espaço, deveriam diminuir o potencial de infecção que a gente vai ver nas próximas semanas”, disse André.

“Além dessa questão do uso do espaço, a gente tá fazendo de tudo e vai manter o programa para todas as startups que estão participando de alguns dos nossos programas, seja ele o Programa de Residência, que a gente vai divulgar os selecionados em breve, a aceleradora do Google e também a Startup Zone que é o nosso programa para Early Stage (estágio inicial).”

“O nosso compromisso com todos esses founders é passar tudo o que seria feito presencialmente para um ambiente remoto ou virtual usando as próprias ferramentas que o Google tem pra isso, mas sem deixar de dar para eles o que a gente considera que é o mais importante do nosso valor que é justamente o conteúdo, a nossa expertise que a gente tem com nossos mentores e os nossos conteúdos”, complementou.

“Em breve, a gente vai anunciar as novas startups participantes do programa e aí a gente vai inovar, fazer diferente, para que elas não deixem de ter a oportunidade de participar dos programas”, concluiu.

Contatos do Google for Startups Campus São Paulo

Para dúvidas e maiores informações do Google for Startups Campus São Paulo, o público pode enviar um e-mail para saopaulo@campus.co ou enviar um direct no Instagram.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Também cria conteúdo no Mobilidade Sampa, Mobilidade Curitiba, Mobilidade Floripa, Mobilidade Rio e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.